SBCP

sbcp
 
 

Os Cirurgiões Plásticos recebem o título de especialista após cursar dois anos de Cirurgia Geral, três anos em Cirurgia Plástica e ter aprovação em prova organizada e aplicada pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

O título de especialista precisa ser registrado no Conselho Regional de Medicina do estado de atuação profissional (p. ex. CREMESP) e esse registro gera um número, o Registro de Qualificação de Especialista (RQE).

A Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica tem um site que permite acesso público aos nomes dos médicos portadores do título de especialista em Cirurgia Plástica, assim como divulga informações genéricas sobre procedimentos desta especialidade.

Importante reforçar que são informações genéricas, já que só é possível definir o plano terapêutico do paciente após avaliação em consulta com o médico especialista.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>